Governo de Goiás

Centrais de Abastecimento do Estado de Goiás

Procure o que você precisa:
Segunda, 16 de Julho de 2018
Notícias
PRESIDENTE DA CEASA ENTREGA DOAÇÕES PARA VILA SÃO COTTOLENGO
15/06/2018 11h54 - Atualizado em 12/07/2018 16h11
















A Ceasa-GO, em parceria Vila São Cottolengo, desenvolveu a Campanha “Todos pela Vila São Cottolengo”, pedindo a doação de roupas e calçados para os internos para Vila. Durante 20 dias, a Rádio Ceasa divulgou a campanha através de um jingle e testemunhal dos locutores. A diretoria da Ceasa reforçou a campanha com a distribuição de um panfleto no mercado da empresa. Foram arrecadadas centenas de peças dos vestuários.

Nesta sexta-feira, 15/06, o Presidente da Ceasa-GO, Júnior Vieira, fez a entrega das doações para um dos diretores da instituição, Marcos Pavan, que estava acompanhado de outros colaboradores, como a gestora de comunicação, Marília Rodrigues e pelos membros da banda musical da Vila. Um dos integrantes da banda, Diogo, interpretou a música: “Como é Grande o Meu Amor Por Você”, do Rei Roberto Carlos.

O Presidente Júnior Vieira falou da satisfação de ajudar da Vila Cottolengo. Disse esperar que as doações serão bem aproveitadas pelos internos. Ressaltou ainda a importância da doação semanal feita pelo Banco de Alimentos da Ceasa-GO para a Vila.

O diretor Marcos Pavan agradeceu o empenho da Ceasa-GO e propôs outras parcerias. A gestora de comunicação Marília Rodrigues falou da função da banda musical e como são feitas as atividades dentro da Vila.

Vila São Cottolengo é uma instituição filantrópica brasileira, com sede em Trindade, administrada pela Igreja Católica que visa a saúde, a educaçãoe a cultura e lazer.

A instituição foi criada em 1951 pelo Padre Gabriel Campos Vilela, missionário Redentorista, para servir de abrigo a moradores de rua. Investindo em qualificação, a Vila São Cottolengo especializou e ampliou sua assistência para garantir serviços com padrão de qualidade, sem distinção de pessoa. Atualmente é administrada por padres da Congregação do Santíssimo Redentor e pela Filhas da Caridade de São Vicente de Paulo.

Quantidade de registros: 4 total de 6

Quantidade de páginas: 2

Rodovia BR-153, Km 5,5 - Jardim Guanabara, Goiânia - GO, Cep: 74675-090

© Copyright 2012. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento