Centrais de Abastecimento do Estado de Goiás

Procure o que você precisa:
Sábado, 23 de Junho de 2018
Presidente da Ceasa-GO participa da abertura da pecuária
18/05/2018 14h34 - Atualizado em 05/06/2018 11h07

O Governador, José Eliton, abriu na manhã desta sexta-feira, 18/05, a 73ª Exposição Agropecuária do Estado de Goiás. A solenidade foi realizada no Parque de Exposições Altamiro Pacheco, com a presença de outros políticos, entre os quais o prefeito de Goiânia, Iris Rezende; o ex-governador, Maguito Vilela; a senadora Lúcia Vânia, deputados, secretários de estado, vereadores; autoridades ligadas ao agronegócio e presidentes de entidades. O Presidente da Ceasa-GO, Júnior Vieira, marcou presença ao lado do diretor de mercado, Orlando Kumagai e do chefe de gabinete, Alexandre Rasmussen.

Durante 10 dias a feira receberá milhares de pessoas. São diversas atrações:

shows, exposição de animais, stands diversos, restaurantes e boates.

A Ceasa-GO mantém a tradição com O stand da Empresa, localizado no pavilhão do Estado, que expõe diversos produtos comercializados no entreposto. Além disso, apresenta muitas atrações, principalmente para as crianças com a exposição da réplica de mini-animais. O serviço de áudio e vídeo conta a história da Ceasa-GO e suas potencialidades econômicas. A divulgação é reforçada com banners e panfletos sobre os programas executados pela empresa, com destaque para a Campanha “Ceasa-GO Limpa”.

O público visitante do stand da Ceasa-GO receberá dois panfletos, um sobre a campanha Ceasa-GO limpa e outo sobre o é a Ceasa-GO.

• De hoje até o dia 27, estamos te esperando. Venha nos visitar!

Quantidade de registros: 4 total de 5

Quantidade de páginas: 2

Rodovia BR-153, Km 5,5 - Jardim Guanabara, Goiânia - GO, Cep: 74675-090

© Copyright 2012. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento