Centrais de Abastecimento do Estado de Goiás

Procure o que você precisa:
Domingo, 20 de Maio de 2018
NA DESPEDIDA DE DENÍCIO, SERVIDORES DA CEASA PRESTAM HOMENAGEM
06/04/2018 14h37 - Atualizado em 27/04/2018 11h33

Com um almoço servido, no Centro Esportivo e Lazer, da Ceasa-GO, os funcionários da empresa prestaram uma homenagem ao Presidente Denício Trindade, que deixa o cargo, hoje, 06/04/18, para concorrer, como pré-candidato, a uma vaga na Assembleia Legislativa, nas próximas eleições. Os servidores, através do seu representante, Josué Lopes, entregaram ao Presidente uma placa de agradecimento pelos revelantes serviços prestados.

Na festa surpresa, foram feitas várias homenagens ao presidente. Fizeram o uso da palavra o chefe de gabinete, Alexandre Rasmussen; o Presidente da Associação dos Carregadores, Valdir Cordeiro (Pula-Pula); O Presidente da ASPEGO, Lourivan Ferreira; os diretores Orlando Kumagai e Antônio Carneiro ( o Toninho); o gerente de atendimento ao produtor rural Celso Oliveira; a esposa e o filho do Presidente, Dina e Nilo, além do Presidente da Associação dos Servidores, Josué Lopes. Durante o almoço a dupla Régis e Túlio fez uma apresentação musical.

Veja a na íntegra, o discurso de Josué Lopes que falou em nome dos servidores da Ceasa-GO:

Denício, parece que foi ontem. Você chegou com o seu sorriso largo, acolhedor. O abraço amigo, cheio de energia positiva.

O seu jeito simples nos cativou. Formamos uma família. Sob a sua liderança, vencemos desafios. Juntos, fizemos obras e serviços que transformaram a Ceasa. Tornando-a ainda melhor. Cada um de nós deu a sua parcela de contribuição. Avançamos muito.

Temos a certeza de que você Denício está feliz. Feliz pelos novos amigos que conquistou, pelo muito que realizou.

Você recebeu uma intimação. Tem uma grande missão pela frente. Neste momento de descrença na política, você é a nossa esperança. Esperança de dias melhores. Acreditamos em você.

Temos a certeza de que o seu projeto político contempla nossos sonhos, nossos anseios e as reivindicações por uma sociedade mais justa e de oportunidades para todos.

No parlamento goiano você será a voz da justiça, da honestidade, do progresso sustentável e da luta por benefícios para todos.

O tempo foi curto, mas o suficiente para formar, entre nós, um laço de amizade eterna. Somos gratos por tudo que fez. Marcharemos juntos nesta sua caminhada.

Rodovia BR-153, Km 5,5 - Jardim Guanabara, Goiânia - GO, Cep: 74675-090

© Copyright 2012. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento