Centrais de Abastecimento do Estado de Goiás

Procure o que você precisa:
Terça, 29 de Julho de 2014
Notícias
O Presidente da CEASA, Edvaldo Crispim e toda Diretoria, recebeu hoje 09/04/13 o Comando da Policia Militar
09/04/2013 14h41 - Atualizado em 09/10/2013 15h07

O Presidente da CEASA, Edvaldo Crispim e toda Diretoria, recebeu hoje (09/04/13), às 8:30 hs., integrantes da Polícia Militar para café da manhã e reunião de trabalho. Participaram do encontro, o Coronel Walter Azeredo Veríssimo, Comandante do Policiamento da Capital, o Major Henrikson de Souza Lima, Comandante do 9º Batalhão e o Presidente da UNIAP, sr. Wilton César - Representante dos Empresários. A pauta principal, além das boas vindas ao novo comandante, foi no sentido de estreitar a parceria já existente entre CEASA e Polícia Militar e dar uma dinâmica maior na questão da Segurança Pública dentro do complexo, coibindo a ação de marginais que eventualmente adentram nossas dependências.

Durante a reunião, o Presidente Edvaldo Crispim, recebeu ainda, uma comitiva de Dirigentes da CEASA do Distrito Federal, que vieram a Goiânia, para conhecerem os novos programas de controle, implantados pela CEASA-GO e a parceria com a Polícia Militar.

Rodovia BR-153, Km 5,5 - Jardim Guanabara, Goiânia - GO, Cep: 74675-090

© Copyright 2012. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento